Ao serviço dos Empresários da Região

Resultados positivos apurados em 2021 marcaram a Assembleia Geral da AEBB

assembleia AEBB_2022Decorreu na última quarta feira, dia 30 de março a Assembleia Geral da AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa, convocada para apreciação e deliberação do Relatório de Gestão e Contas relativo ao Exercício findo a 31 de Dezembro de 2021 e respetivo Relatório e Parecer do Conselho Fiscal. Foram ambos submetidos a votação e aprovados por unanimidade pelos presentes.

A reunião foi coordenada pelo Presidente da Mesa de Assembleia, José Adelino Gameiro e a apresentação dos assuntos em discussão, orientada pela Presidente de Direção, Ana Palmeira de Oliveira.

"O ano de 2021 foi um ano especial para a AEBB, de crescimento e consolidação" como demonstram os números apurados no exercício, apresentados em Assembleia, com a AEBB a fechar o ano com um resultado líquido positivo.

"Partilho este momento com as Direções que nos antecederam, especialmente os dois últimos presidentes, Sr. José Adelino Gameiro e Dr. António Trigueiros de Aragão, que concretizaram o difícil processo de reestruturação da associação e iniciaram a sua necessária renovação, para que mais que sobreviver, a AEBB possa continuar a ser uma referência na região, no país e no mundo", destacou Ana Palmeira de Oliveira.

Sobre as atividades e iniciativas dinamizadas pela Associação ao longo de 2021, a Presidente de Direção da AEBB lembrou que estas correspondem ao início de um "novo ciclo na vida da AEBB", cujo plano de ação, assumido pela nova Direção eleita em Maio de 2021, trouxe para o interior da associação, "novas dinâmicas e o foco numa necessária renovação que o associativismo tem de interiorizar para se poder renovar".

O relatório de Gestão e Contas 2021 da AEBB está disponível para consulta no site da Associação em www.aebb.pt