Idanha-a-Nova: próxima Sessão de apresentação do projeto ACELERAR2030
A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, em parceria com a AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa encontram-se a desenvolver o projeto ACELERAR 2030 – Para um Centro Mais Digital, uma iniciativa que visa a transformação digital das empresas da nossa região. Este projeto encontra-se inserido na componente 16 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) – "Empresas 4.0", num Consórcio liderado pelo CEC/CCIC - Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro e que envolve 22 entidades da NUT II Centro.
O objetivo deste projeto passa por promover e apoiar a transição digital da economia regional, capacitando os empresários e trabalhadores para enfrentar os desafios do mercado digital. Criação de website, redes sociais, lojas online, sistemas de CRM, software de faturação, gestão de armazém e de encomendas, controlo de frotas, gestão de recursos humanos, sistemas de contratação pública, sistemas de marcações e reservas, segurança em rede são alguns dos serviços em que poderá utilizar o voucher de até €1500.
Com o intuito de melhor dar a conhecer todos os benefícios, a ACICB e a AEBB irão promover diversas sessões de esclarecimento no decorrer do mês de outubro as quais serão gratuitas a todos os empresários que queiram conhecer melhor este projeto da área digital. As sessões serão as seguintes:
- dia 7 de outubro, pelas 18h, em Oleiros (Casa da Cultura) - Programa AQUI
- dia 8 de outubro, pelas 17h30, em Proença-a-Nova (Auditório da Biblioteca Municipal) - Programa AQUI
- dia 14 de outubro, pelas 18h, em Vila Velha de Ródão - Programa AQUI
- dia 16 de outubro, pelas 17h, em Castelo Branco - Programa AQUI
- dia 22 de outubro, pelas 15h, em Penamacor - PROGRAMA AQUI
- dia 4 de novembro, pelas 10h30, em Idanha-a-Nova - INSCRIÇÕES AQUI
Todos os interessados em participar nestas sessões poderão realizar a sua inscrição através dos seguintes e-mails: acelerar_aebb@acelerar2030.pt ou acelerar_acicb@acelerar2030.pt. Na eventualidade de não poder marcar presença em qualquer uma destas sessões e querendo conhecer mais a respeito das diversas possibilidades deste projeto, poderá contactar a AEBB ou a ACICB, também através dos e-mails indicados.
Notícia publicada a: 25/10/2024